TOPO DA PAG
knowledge-1052010_1920.jpg

MINISTÉRIO PASTORAL

Este ministério é composto pelo Pastor e

da igreja. O seu objectivo é assegurar um bom funcionamento da igreja e providenciar cuidado espiritual, acompanhamento e orientação de todos os outros ministérios, treinamento, educação cristã e aconselhamento para todos os membros e frequentadores da nossa igreja.

IMG_8143_edited_edited.jpg

ACTIVIDADES:

Este ministério engloba todas as actividades da igreja.

IMG_8146_edited.jpg

Susana Rocha e Silva

Ensaios

MINISTÉRIO DE

ADORAÇÃO E LOUVOR

Este ministério é responsável pela música e louvor dos nossos cultos públicos e também de participações musicais em cultos e programas especiais, tais como o Natal, a Páscoa, o Aniversário da Igreja e outros. Este é composto por vários membros da nossa igreja que se disponibilizam a servir neste ministério com o seu instrumento musical e/ou voz.

guitarist-1031087_1920.jpg
team-4529717_1920.jpg

MINISTÉRIO SOCIAL E

BENEFICÊNCIA

Este ministério integra dois aspectos:

A sociabilidade, que consiste na manutenção e funcionamento do bar/café todos os domingos nas nossas instalações e também a realização de convívios, almoços, jantares e outros programas de socialização para toda a igreja.

E a Beneficência e acção social, que procura dar apoio aos mais carenciados.

IMG_8125_edited_edited.jpg

Aparecida Kuffner dos Anjos

IMG_8122_edited.jpg

Pastor Andrés Torres Lanza

MINISTÉRIO DE EVANGELISMO

E MISSÕES

Este ministério procura promover projectos de evangelização da igreja, organizar e implementar programas e actividades evangelísticas e divulgar missões nacionais e estrangeiras, para que a igreja as possa apoiar através da oração e levantamento de fundos, voluntários e/ou bens (como roupa, comida, material escolar, etc).

knowledge-1052011_1920.jpg
São_Marcos._10-18.jpg

MISSÃO DE S. MARCOS

Este é um projecto missionário da nossa igreja que foi iniciado em 2017. O objectivo deste projecto é a abertura de um local de culto e pregação do evangelho em S. Marcos, freguesia de Agualva-Cacém.

Este projecto consiste em reuniões de estudo bíblico, acções evangelisticas e, futuramente,  cultos públicos num espaço alugado.

IMG_8122_edited.jpg

Pastor Andrés Torres Lanza

Culto Semanal

Domingo às 16H30

IMG_8131_edited.jpg

Hermínia Quica da Silva

Culto Semanal

Sábado às 16H30

MISSÃO DE ALCOCHETE

Este é um projecto missionário da nossa igreja que foi iniciado em 2018. O objectivo deste projecto é a abertura de um local de culto e pregação do evangelho em S. Francisco, concelho de Alcochete.

Este projecto consiste em reuniões de estudo bíblico e, futuramente,  cultos públicos num espaço alugado.

DSC_1178_1_750_2500.jpg
colorful-4043715_1920.jpg

MINISTÉRIO INFANTIL

Este ministério foca-se no trabalho com crianças dos 3 aos 12 anos de idade.

Consiste na realização de Classes de Escola Bíblica Dominical com as seguintes divisões: Pré-primários dos 3 aos 6, Primários dos 7 aos 9 e Juniores dos 10 aos 12. Cada classe é preparada com temas e actividades apropriadas para as suas idades. Este ministério organiza também outras actividades que promovem o convívio entre as crianças.

IMG_8133_edited.jpg

Teresa Santana

Escola Bíblica Dominical

Domingo às 10H00

Duarte Silva, Julia Best e Miriade Martins

Escola Bíblica Dominical

Domingo às 10H00

Reunião de Estudo Bíblico e Oração

Sábado às 15H00

MINISTÉRIO DE JOVENS E ADOLESCENTES

Este ministério promove a comunhão e os relacionamentos entre os jovens e adolescentes da igreja e a sua relação com Deus. Semanalmente são realizadas reuniões de estudo bíblico e oração, e também duas classes de Escola Bíblica Dominical (dos 13 aos 17 e dos 18 aos 29). Anualmente são organizadas várias actividades de convívio entre os jovens (retiros/“acampadentros”, tardes de jogos,  jantares, etc.) e também de toda a igreja (noites de cinema, participações especiais, etc).

people-2561336_1920.jpg

MINISTÉRIO DE HOMENS

Este ministério promove a comunhão e os relacionamentos entre os homens da igreja e a sua relação com Deus. Dirige as reuniões semanais de oração dos homens e procura realizar eventos diversos que contribuam para o crescimento espiritual e promoção de valores e práticas cristãs entre os homens da igreja, no lar, na sua actividade profissional, na igreja e na sociedade.

Reunião de Oração (Zoom)

Segunda às 20H30

hands-1427881_1920.jpg
IMG_8125_edited_edited.jpg

Aparecida Kuffner dos Anjos

Reunião de Oração

Segunda às 18H00

MINISTÉRIO DE MULHERES

Este ministério promove a comunhão e os relacionamentos entre as mulheres da igreja e a sua relação com Deus. Dirige as reuniões semanais de oração das mulheres e procura realizar eventos diversos que contribuam para o crescimento espiritual e promoção de valores e práticas cristãs das mulheres, na sua família, na sua actividade profissional, na igreja e na sociedade.

hands-1150073_1920.jpg

MINISTÉRIO DE CASAIS

Este ministério procura promover o fortalecimento das famílias da igreja, levando os casais da igreja a buscarem o senhorio de Cristo para o seu lar e a fortalecerem-se na Palavra de Deus com o fim de ajudar na construção de lares espiritualmente e emocionalmente saudáveis.

Untitled-1_edited.jpg

Lídia Santana

Transmissão do culto Online

Domingo às 18H00

e outros                 .

MINISTÉRIO DE MULTIMÉDIA

Este ministério é responsável pela gestão e manutenção das redes sociais da igreja, do site e também da projecção e som dos nossos cultos públicos. Tem como objectivo utilizar os meios virtuais e audiovisuais para estender a comunhão da igreja ao mundo virtual, partilhar estudos, devocionais e outros recursos, divulgar as actividades da igreja e de outras organizações evangélicas e apresentar a nossa igreja a quem nos conhece por meio do site. (Bem vindos!)

home-office-336377_1920.jpg
hot-3575167_1920.jpg