PREGAÇÕES

Todas as semanas partilhamos a pregação de domingo em vídeo no nosso canal de                  disponíveis todas as pregações em vídeo, organizadas por meses.

DEVOCIONAIS

Todos os dias partilhamos um novo devocional na nossa página de                    . Siga a nossa página para não perder nenhum! Mas se preferir, pode fazer o download mensalmente no botão aqui em baixo.

ESPAÇO VIDA E MÚSICA

67657593_483539292422267_490212982315496

O Espaço Vida e Música (EVM) é um projeto musical da IEBP em parceria com o conservatório de música da Fundação Bonfim, em Braga, e outras igrejas baptistas da área metropolitana de Lisboa. Iniciou em Fevereiro de 2018 e visa proporcionar o ensino de instrumentos de orquestra a pessoas de qualquer idade, a partir dos 6 anos, e a formação de uma orquestra composta por todos os alunos e professores.

Este projecto não é exclusivo para os fiéis das igrejas baptistas, está aberto a pessoas de qualquer confissão religiosa ou sem confissão religiosa. Para além da aprendizagem da música, promove a interação entre pessoas de diferentes faixas etárias, diferentes origens, culturas e religiões.

914 029 575 || 918 473 352

CULTO ONLINE

Subscreva o nosso canal de youtube para acompanhar os nossos cultos online todos os Domingos às 18H00.

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter mensal e ficar a par de todas as actividades e novidades da nossa Igreja!

Inscrição enviada!