BANNER SITE 2.jpg
COVID-19

Com o regresso aos nossos cultos presenciais fizemos algumas alterações às nossas actividades e implementamos medidas de segurança e prevenção do COVID-19.

Se tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre estas medidas, entre em contacto connosco.

ALTERAÇÕES DAS ACTIVIDADES

Todas as classes de Escola Bíblica Dominical, à excepção da classe do jovens e adolescentes, estão neste momento suspensas. A classe de EBD de Jovens e Adolescentes passou a realizar-se ao sábado às 18h.

Para as crianças dos 6 aos 12 anos temos preparado um culto infantil todos os domingos às 10h que se realiza em simultâneo com o culto, no entanto, este culto infantil encontra-se temporariamente suspenso. Foi ainda criado um segundo culto (11h30) para evitar grandes ajuntamentos e também, às 18h é disponibilizada uma transmissão do culto no Youtube para todos os que ainda preferirem ficar em casa. Todas as outras actividades de convívio tais como almoços e outros eventos estão igualmente suspensos. Para ficar a saber quando estas actividades se voltarão a realizar, fique atento à nossa Newsletter.

Todas as actividades que se realizam actualmente, estão listadas no nosso Horário.

REGRAS E MEDIDAS DE PREVENÇÃO

Para um bom funcionamento dos nossos cultos e reuniões, pedimos a todos que pretendem participar, que tenham em consideração as seguintes medidas de prevenção e que respeitem as regras de participação no culto.

Aconselhamos a maiores de 70 anos e a pessoas pertencentes a grupos de risco que não participem ainda nos nossos cultos. Também crianças menores de 5 anos não deverão ser trazidas à igreja. Não serão distribuídos os habituais boletins em papel, sendo estes substituídos pela nossa Newsletter e devocionais no nosso Facebook.

2610756-200.png

É obrigatório o uso de máscara. Haverá uma caixa com máscaras, à entrada, caso não traga uma.

2604361-200.png

É obrigatório desinfectar as mãos à chegada. Teremos, à entrada, dispensadores de álcool-gel.

3247101-200.png

Não utilize cumprimentos com contacto físico e mantenha a distancia social de segurança.

Será feito um registo em cada culto do nome e contacto telefónico de cada participante para, caso seja necessário, entrarmos em contacto.