COMUNICADO - REGRESSO AOS CULTOS

Prezados irmãos,

No dia 22 de Janeiro, apesar de não termos sido obrigados por lei a suspender os nossos cultos presenciais, decidimos fazê-lo, numa atitude prudente e responsável. E é da mesma maneira, que após 3 semanas sem realização de cultos presenciais, decidimos, igualmente, de forma segura e responsável, voltar a realizar os cultos presenciais a partir do próximo domingo, dia 21 de Fevereiro, e conforme as seguintes normas:

1. Serão realizados 2 cultos a cada domingo com os seguintes horários:

- Primeiro: das 10h00 às 10h55

- Segundo: das 11h30 às 12h25

2. É necessário fazer a inscrição para participar no culto, respondendo ao formulário disponível aqui, indicando em qual dos cultos irá participar.

3. O número de vagas em cada culto é limitado a 25 pessoas em cada sala.

4. Se não poder vir ao horário que escolheu, ou queira trocar de horário, deve informar com tempo para podermos contactar outra pessoa, para que o seu lugar seja ocupado. Esse contacto deve ser feito através de email para info@igrejabaptistaparede.org ou por telefone para (+351) 965 842 265

5. Haverá critério na distribuição de lugares, tendo em consideração o agregado familiar e o distanciamento seguro. Por isso, cada irmã ou irmão deverá respeitar e ocupar o lugar que lhe for designado e não outro qualquer.

6. O mais cedo possível, voltaremos a ter programação especial para as crianças, em salas separadas. Entretanto as crianças poderão acompanhar e assistir ao culto juntamente com os seus pais.

7. Continua a ser obrigatório o cumprimento de todas as normas de segurança, como o distanciamento, o uso de máscaras e a higienização das mãos e do espaço. Reforçando que não se deverão criar ajuntamentos à entrada e saída dos cultos.

8. Se algum irmão, durante a semana, estiver em contato com alguém infetado, ou sentir algum sintoma de gripe (perda de paladar, olfato, tosse, etc.), ou pertencer a um grupo de risco, pedimos que que se abstenham de vir aos cultos presenciais pelo menos durante 15 dias.

9. Os cultos continuarão a ser gravados e estarão disponíveis todos os domingos às 18h00 no Youtube, como tem sido habitual.

Esperamos de todos os irmãos, uma atitude responsável e de compreensão. Estes são momentos difíceis e atípicos, para os quais, não estávamos preparados e não sabíamos como proceder. Não há soluções perfeitas, mas procuraremos guardar a unidade do Espírito Santo, contribuir para a edificação da Igreja, para testemunho do amor de Deus e, acima de tudo para Glória do nosso Deus.

Não se esqueça de se inscrever o mais rápido possível.

Pastor José Santana

Para mais informações consulte o nosso plano de contingência disponível aqui ou fale connosco através do email info@igrejabaptistaparede.org ou por telefone para (+351) 965 842 265.